Serviços
A Central de Atendimento é o um canal extremamente importante no nosso contato com os pacientes. Este canal é exclusivo de agendamento de consultas. Nosso compromisso está fundamentado no conforto do paciente. Isso significa fazer todo possível para tornar a relação de todos com a clínica a mais agradável, prática e satisfatória possível.
- Cuidar do paciente no pós-operatório é tão importante como a própria cirurgia, pois é necessário manter os resultados obtidos. E como aqui nosso propósito é acolher o paciente, é importantíssimo mantê-lo sob cuidados.
- Precisamos verificar o estado de recuperação, a necessidade de alguma medicação especial, e confirmar o entendimento sobre os próximos passos, os quais envolvem o uso contínuo de medicação, fisioterapia ou outros procedimentos.
- Na atividade coordenada pela Central de Atendimento, há necessidade de conferir na agenda os pacientes que estão com cirurgia agendada para manter contato com eles, principalmente àqueles que farão internação na urgência.
- Com o propósito de cuidado e acolhimento integral do nosso paciente, oferecemos serviço de controle das necessidades de retorno dos pacientes, seja para trazer algum exame, definição de cirurgia ou acompanhamento pós-cirúrgico.
É importante destacar que toda a equipe de atendimento é comprometida com os regramentos da Lei de Proteção de Dados Pessoais no. 13.709/2018 (LGPD), com total confidencialidade de informações e prontuários de pacientes.